sábado, 14 de junho de 2014

Amizade: Prova de Amor.

"A amizade foi sem dúvidas, o sentimento mais puro e bonito que Deus criou. O sentimento mais sincero, que persiste e passa por cima de dificuldades que na maioria das vezes machuca e deixam feridas. Como se não bastasse proporcionar inúmeras alegrias, um amigo sempre está presente nos momentos infelizes, protegendo e fornecendo todo o conforto que o outro precisa. Amizade é a maior prova de amor que já existiu. Seja amigo de alguém que em seguida serás beneficiado com o sentimento mais árduo de se encontrar nos dias de hoje: O amor. O amor entre amigos é colírio para os olhos e conforto para o coração. Quando algo lhe atinge, é um alivio imediato saber que existe alguém para lhe ajudar a se recompor. E quando algo espetacular acontece com você, é extremamente confortável saber que existe essa mesma pessoa e que ela estará disposta a te ouvir e a vibrar com você. Em tempos difíceis e solitários, é cada vez mais custoso encontrar um amigo. Se você possui um amigo, proteja-o como conseguir... Pois, você só encontra uma vez na vida, alguém em quem possa confiar acima de qualquer circunstância."

Thamiris Dondóssola 

Um comentário:

  1. Bom dia Thamiris!
    Tudo bem com você?

    Que bacana esse seu pensamento é a mais pura verdade! Porém em muitos casos as pessoas só descobrem o quanto vale uma amizade verdadeira quando já estão prestes a perde-la.
    Parabéns!

    Já estou seguindo o blog e curtindo também!
    Um Abraço,
    Carolina Piovesan
    Conheça meu blog: (Se quiser conferir)
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigada!

Obs.: Caso você não tenha uma conta no Google e não saiba como comentar, escreva o que deseja na caixa de texto acima e na opção "comentar como" selecione "Nome/URL", preenchendo somente o campo nome.

E-mail para contato: thamirisdondossola@hotmail.com